Image Hosted by ImageShack.us

Selinho - Um pouco de mim


Recebi de minha querida amiga Blogueira Eliane do blog
Louvor a Deus

Esse selinho é uma brincadeira blogueira (meme) criada pela Elaine, do blog "Um pouco de mim"

Para brincar deste meme é preciso:

1º Seguir as regras;
2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já...
b) Eu nunca…
c) Eu sei...
d) Eu quero…
e) Eu sonho…

4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 blogs para dar seqüência à brincadeira.

Minhas respostas:

a) Eu já... tenho uma filha linda!
b) Eu nunca... vou desistir de nada.
c) Eu sei... que Deus sempre vai me ajudar.
d) Eu quero... estar sempre na presença do Senhor.
e) Eu sonho... que um dia vou estar na eternidade.

Minhas indicações:

1) KARLA DO BLOG
TODA MULHER PRECISA
2) KÁTIA RUIVO DO BLOG
COLCHA DE RETALHOS
3) DANI DO BLOG
PERSONAL DIARY
4) PRI DO BLOG
PRINCESS FLORENCE
5) ANDRÉIA DO BLOG
ANDRÉIA SANTANA

"Participem!!! Levem o selo, postem a brincadeira, sigam as regras... e tem mais, quem fizer isso até DOMINGO estará concorrendo a um livro: "O Outro" (leia sobre o livro nesse link), para isso basta deixar um recado para Elaine (nesse outro link) avisando que quer participar do sorteio."

4 Comentários:

Karla Gisele disse...

Amei Lú!
Bjos.

⋆ Đanï disse...

Obrigada Luciene!!!
Amei este selinho!
bjs:)

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Amooo ganhar selinho!!!
brigadxinha flor!!
bjos
priscilla

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Amooo ganhar selinho!!!
brigadxinha flor!!
bjos
priscilla


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados