Meu Bem Querer

Quando penso em ti
sinto uma vontade louca de dizer,
que só o teu amor
me envolve de prazer !

Teus olhos pequeninos brilham,
ao encontrar os meus
que aflitos te pedem
um beijo teu !

Num universo de felicidade
vivemos nosso mundo encantado,
e tu, minha vida !
serás sempre meu bem querer,
meu eterno namorado !

Inael Viana

3 Comentários:

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Inael disse...

Lu, fiquei encantada com seu blog, que é muito acolhedor. Parabéns !Vou linkar no site.
Obrigada por postar alguns dos meus singelos poemas. FELIZ 2010 !
Bjsss,

Luciene Medeiros disse...

Olá Inael!!!
Eu que me sinto privilegiada de colocar os seus poemas aqui no meu blog. Seus poemas são lindos e que bom que gostou, porque sempre fiquei um pouco resseosa de copiar os textos dos sites que visitei, sempre fiquei com a preocupação de que o autor(a) não gostasse de ver seus textos serem expostos em outros sits ou blogs, tomara que todos tenham a sua opinião né, rs.
Obrigada pelo seu carinho, pode me visitar sempre!
Bjs!!!

 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados