Image Hosted by ImageShack.us

Fim...

Nunca imaginei que algum dia pudesse pedir SILÊNCIO!!!

Logo eu, que tanto evito a solidão...

Mas fiz... pedi silêncio e, sozinha, num cantinho de meu quarto, chorei...

Chorei tudo, em todas as lágrimas que tinha...

Chorei o amor perdido,
Chorei o tempo perdido,
Chorei a desconfiança
Chorei o fim do respeito,
Chorei toda a mágoa que havia no peito

E finalmente dormi...

Amanheceu o novo dia que imaginava nem ver...

Aos poucos juntei os pedaços,
Estou forte... eu senti!!!
As lágrimas me lavaram a alma...

Não me arrependo do que não disse
Mas você merecia ouvir...
Pode até ter sido melhor!!!

Abri a janela de novo...
O amanhã é sempre a saída...

Havia sol, céu azul...
Reaprendi a sorrir...
Não esqueci as palavras,

Teus gestos e o olhar...
Mas venci a tempestade...

Rosalva Rela

Comentários:


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados