Image Hosted by ImageShack.us

Selinhos: Makelicious e Esse blog não sai da minha cabeça

Oie! Fiquei um pouquinho sumida por falta de tempo, graças à Deus muito trabalho,rs.
Mas vamos ao que interessa... algumas semanas atrás a Karla Gisele do blog Toda Mulher Precisa me deu esses lindos selinhos que só agora pude postar.
Desculpa Karlinha pela demora em postar tá.
Bem... como todos sabem, tem aquela regrinha de escolher alguns blogs amigos para receber esses mimos, só que vou ter que quebrar esta regra, pois como já disse lá em cima que estou sem tempo e não tem como visitar os blogs para oferecer, para quem é blogueira (o) sabe do estou falando, pois requer um pouco de tempo.
Entaaão, ofereço esses selinhos lindinhos aos meus seguidores excLUsivos!
Espero que gostem!!! !
Quem vier me visitar pode pegar, pois não terei como comunicar.
E é para pegar mesmo viu!
Bjinhos e votem no meu blog tá, ele está concorrendo ao Prêmio Blog 2010, e não esqueçam de visitar os meus outros blogs, rs, eles estão concorrendo também.
+ Bjs!!!



1 Comentário:

Cristi@ne disse...

Oi Luuuu... os selinhos que me ofereceu são estes???? mesmo se não for, estou levandoooo...rsrrs
são fofos... obrigadinhaaaa
Bom restinho de semana e que Deus te abençoe! Beijokasssssssss


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados