Ganhei mais um sorteio !!!!

Uhlalá... olha só o que ganhei meninas!



Esse lindo prêmio ganhei no sorteio do blog da Mel o nome dele é
Too many comments.
Obrigada Mel, adorei o cartão, muito fofo mesmo, e é lógico que vou te visitar sempre tá.
E vocês também tá galera, dá uma passadinha lá que o blog é show de bola, tem muita dica maneira, vale a pena conferir.
Bjs!!!

Segue o link da premiação: http://toomanycomments.blogspot.com/2010/04/sortudas-em-dupla.html

1 Comentário:

Karla Gisele disse...

Oi Lú!
Tá sortuda né?
Até hj só ganhei um e nunca mais :(
Ahh sábado terá novo sorteio no meu blog, apareça!
Beijosssssssss

 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados