Último Pensamento


Queria poder ter controle dos meus sentimentos por você, mas fazer o que?

Eu já sinto como se dependesse de você para viver, como se isso fosse uma necessidade o unico motivo pra ter forças.

Com toda certeza eu sei que você é o amor da minha vida , perto ou longe juntos ou não eu sempre vou ter essa certeza, pois é você quem fez meu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo e me fez chorar por amor ou não.

Queria poder te fazer feliz de todas as formas sem errar ou exitar mais como isso é humano né e comigo acontece com tanta frequencia só me resta jurar que eu te amo de verdade, o que não é mentira pois o meu amor por ti é muito forte, tão forte que não tenho mais controle sob ele, todos os dias da minha vida se resume a você a pensar em você seja lembranças felizes ou tristes, o que não me importa pq o que vale é ter vc dentro de mim.

Só quero que confie mais no meu amor pois eu juro que é o mais puro e verdadeiro, é um amor que dói só de pensar em te perder.

Comentários:

 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados