Image Hosted by ImageShack.us

Está sendo difícil...


Está sendo difícil para mim...
O meu sono demora pra vim
Eu sei... fui eu que rompi,
Foi eu mesma que quis assim

Não queria que acabasse
Mas tinha que ser assim
Não estava mais agüentando
Tanta incerteza, dúvidas
Tudo me afligia, me perturbava

Você dizia que me amava, mas será que amava mesmo?
Ou dizia porque tinha medo de ficar sozinho?
De repente confundiu carinho ou outra coisa qualquer
Não sei...
Talvez você sem perceber tentava se enganar

Simplesmente não consegui esquecer o que você fez comigo
Tenho sempre a impressão que você ainda pensa no passado
e só estava comigo porque sabe que não tem mais chance
pois se tivesse ou se o passado aparecesse
você não iria nem pensar duas vezes, iria logo me deixar
Tenho certeza disso e antes que isso acontecesse
sai sem pagar pra ver

Obrigada por tudo que fez por mim
Reconheço que você foi um grande companheiro
Nas horas que precisei você estava sempre comigo

Desculpa por ter sido tão fria ao romper contigo
Ter te enviado aquela mensagem...
Mas acredite, foi preciso

Agora vou me encontrar
Preencher o vazio do meu coração
Voltar ao um único caminho que eu mesma deixei
E quem sabe encontrar alguém que siga o mesmo caminho que eu.

Adeus!

Foi bom enquanto durou!

Comentários:


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados