Image Hosted by ImageShack.us

Foi bom enquanto durou...


Meu amor,

Hoje quero lhe falar de algo chato, porém muito significativo para mim...

Tenho percebido uma frieza de sua parte a qual está me fazendo muito mal...

Talvez seja esse motivo dos meus sentimentos se confundirem e que me faça distanciar de você, me manter fria.

Como você mesmo falou: pode ser medo... insegurança...

Concordo, mas tudo acontece por causa de você mesmo.

Você mesmo que estragou tudo devido as suas mentiras e por causa delas não consigo ser eu mesma.

Não quero esperanças tolas, cansei de breves momentos de felicidade.

Sendo assim, não tem como nosso relacionamento progredir...

Quero ser uma pessoa sincera em te dizer que prefiro romper do que estar com outro alguém estando com você...

Mas como sou uma pessoa feita de carne e osso, prefiro neste momento romper nosso relacionamento para ir em busca de alguém que possa se doar por completo e que eu sinta que ele seja completamente "MEU".

 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados