Image Hosted by ImageShack.us

Selinhos!

Obá! Mais selinhos!!!
Olha só quantos selinhos a minha amiga blogueira Dani do Blog
Personal Diary me deu.
Gentem... é muuuito selo!!!
Assim eu fico muito mimada, rs!
Muito obrigada amiga por lembrar do meu blog, valeu mesmo!
E como de costume, tenho que indicar outros blogs né, ai meu Deus... que tarefa difícil, mas vamos ao trabalho.

Selo 1


A única regra é mostrar o selo,
Falar quem lhe enviou
E pra quem você passa.

Repasso para:


1-
Toda Mulher Precisa

2- Colcha de retalhos

3-
Andreia Santana

4-
Santa patrícia

5-
Louvor a Deus

6-
Miragem



Selo 2


"Selo Master Blog Só para os Melhores"



"Prêmio Dardos"



"Selo Blog Mágico"



"Selo Este Blog curte receber Memes e Selinhos "



"Selo Este Blog é Viciante"



Regras:


-> Você terá que aceitar e colocar em seu blog,juntamente como nome da pessoa que lhe deu o prêmioe o link do seu blog;

-> Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores destes prêmios. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.


Blogs indicados :


1-
Toda Mulher Precisa

2-
Colcha de retalhos

3-
Andreia Santana

4-
Santa patrícia

5-
Luz que acende nas trevas

6-
Filha do céu

7-
Miragem

8-
Faces de Mulher

9-
Louvor a Deus

10-
Fitness

11-
Direto ao coração

12-
Vocês, Mulheres!?

13-
Meu Mundo Quadrado

14-
MyBlogSeries

15-
Infinito da Cris


Selo 3


Selo Este Blog é só Selo!



Repasso para :

1-
Toda Mulher Precisa

2-
Colcha de retalhos

3-
Andreia Santana

4-
Santa patrícia

5-
Luz que acende nas trevas

6-
Filha do céu


8 Comentários:

katia Ruivo disse...

Nossa, 3 selinhos pra mim!!! Que honra!! Muito obrigada de coração! Vou pegá-los e posto esse fds ainda, gosto de postar com calma pra seguir todas as regras!

bjocas

Saulo Prado disse...

Olá Luciene, obrigado mais uma vez por se lembrar do Meu Mundo Quadrado, só queria te dizer, que os selinhos já tem um cantinho, e olha que é um cantinho bem grande que fica em meu coração!!! Mas concordo com você, tenho que arrumar um cantinho para publica-los, mas tenho que te confessar uma coisa, morro de preguiça das regras(rsrsrs)!!!

Mas prometo que logo venho busca-lo ...

Beijo e muito obrigado pelo carinho...

Eliane Jany Barbanti disse...

Oi Luluzinha minha fofa, estou aqui, vim buscar meu selinho com todo amor e carinho, minha linda!!! Não sei se v/c já recebeu o selinho "Este blog é um show" Caso não tenha recebido ofereço a v/c com amor e carinho no blog Fitness, O.K?
Mais uma vez obrigada.
Beijos de Luz.
Eliane

Karla Gisele disse...

Bom dia Lú!
Menina pense na minha alegria em recebe tantos selinhos!
Ainnn vc é uma fofaaaaaaaaaaaaa.
Vou fazer um post com eles no find.
Bjusssssss
Te adoluuuuuuuuuu

Cristi@ne disse...

Olá Luciene...vim conhecer teu cantinho e desde já estou te oferecendo meus mimos para selar nossa amizade...Mimo da Amizade, Banner, Mascotes e Presentes Oferecidos na sala de mimos, fique a vontade ok?
Bjinhos

Eliane Jany Barbanti disse...

Luluzinha!!! Vou ter que corrigir todos meus blog e selos, acho que coloque Luciane em todo lugar, desculpe-me e v/c me deu selos de montão tenho que corrigir em todos lugares...
Ainda bem que v/c me avisou, que desligada hein?
Beijocas

Faces de Mulher disse...

Nossa meu coração aceita com muita gratidão...
Amei!!!
Vou levar todos minha AMIGA...
Luciene agradeço pelo carinho por mim e pelos meus blogs
Bjks
Chrys
;)

Vocês, Mulheres !? disse...

Desculpa o sumiço e Tks pelos selinhos

Bjus

PS: Eu Voltei!!!


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados