Image Hosted by ImageShack.us

Quero um homem... só meu!


Quero um homem que seja meu, que me faça sentir amada.

Que suas mãos toquem meu corpo e me façam suplicar seu amor.

Que ao seu lado eu seja mulher, criança e brinque e rie e me afogue de desejos.

Que me sufoque e me faça tremer entre loucuras e paixões.

Quero sentir seu corpo trêmulo quando minha lingua passar entre seus lábios.

Que fique cego de amor por mim e se entregue quando seu corpo se misturar no meu.

Que me queira só dele e depois do amor, que me beije com carinho ... que me conte baixinho tudo que fez durante o dia e escute tudo que eu quiser contar.

Que fale comigo como se eu fosse gente e não uma total demente.

Que participe dos meus sonhos e queira compartilhar seus projetos.

Que se interesse por mim e deixe que eu me interesse por ele.

Quero o amor que ele sente e que diga apenas o que tem no coração.

Quero só ser de um Homem meu.

Comentários:


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados