Image Hosted by ImageShack.us

Menina... Mulher...



Gosto quando me chama de menina
quando chega de repente
e me enlaça, suavemente
me deixando arrepiada
tocando a minha pele bronzeada

Gosto quando diz certas coisas
e minha timidez põe-se a perder
e vou me tornando
sua menina... mulher...
e diz que é assim que me quer

Gosto quando me tira do sério
e sem mistério nos amamos
com toda a pureza, leveza
misturada a uma doce safadeza
que me faz sentir uma mulher desejada, amada

E quando na cama, me deito e
lembro dos seus beijos
que me deixam enlouquecida
do seu modo de falar
que me ama, me deseja
arde de desejo por mim

Desejo da minha boca
dos meus braços
e diz que olhando meu retrato
daria a sua vida por mim

Gosto que me enrosco
de ser amada por você
de ser sua menina... mulher...
pois é assim que você mais me quer.

Comentários:


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados