Image Hosted by ImageShack.us

O Que Tiver Que Ser

É tão difícil entender
Que eu já não vejo em você
Aquele alguém que eu conheci
E me apaixonei

Já não consigo suportar
Você querendo me tocar
O meu desejo, a sua voz
O que aconteceu?

Fechar os olhos e sentir
Que eu vivo bem com a solidão
Dessa vez não posso mais mentir
Pra te proteger, tente entender

E se eu não quero mais você
Espero o dia amanhecer
E o que tiver que ser será

E quando o sol aparecer
Seu coração vai te dizer
Que o que tiver que ser será

Até um sonho tem seu fim
Eu tambem vou cuidar de mim
E o que tiver que ser será

Se um dia eu quis, por que será
Que nem suporto mais te olhar?
Já não consigo mais te ver, no que acreditei

Por que não tenta esquecer
E deixar o tempo resolver
Esse vazio que te faz
Viver do que passou

Fechar os olhos e sentir
Que eu vivo bem com a solidão
Dessa vez não posso mais mentir
Pra te proteger, tente entender...

Marjorie Estiano

1 Comentário:

Look Day disse...

Boa sorte no sorteio do Look Day.

beijão querida.


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados