Image Hosted by ImageShack.us

1 aninho do meu bloguinho! + Selinho para os meus seguidores

Êeeeh!!! Hoje meu blog comemora seu 1º aniversário, 1 aninho na blogsfera!
Alguns que passaram por aqui amaram, outros detestaram, mas é isso aí, o importante é que fiz amizades virtuais maravilhosas, todas com cautela, pois temos que ter muito cuidado com isso.
Obrigada minhas amigas(os) blogueiras(os) pelo carinho, por sempre lembrar de mim e do meu bloguito né.
Para retribuir esse carinho, ofereço esse singelo selinho que eu mesma fiz para os meus lindos seguidores.
Bjs!!!


Obrigada a todos pelo carinho!!!

5 Comentários:

Daniel disse...

Parabéns! E que venham mais anos! Bjus.

http://submundosemmim.blogspot.com

Karla Gisele disse...

Oi Lú!
PARABÉNS! É PIC É PIC É PIC!
UHUHUHUHUHU

Que esse cantinho cresça e complete muitos e muitos anos!
Adorei o selinho!
Beijosssss.

www.todamulherprecisa.com

Karla Gisele disse...

Não precisa aprovar!
Lú, estou concorrendo ao selo blogueira top no site bico do corvo. Preciso da sua ajuda: é só colocar um comentário lá no post da entrevista. Vc me ajuda? Nao vale dizer q eu pedi, senao o coment é excluido rsrs.conto com vc!
beijos.

Cristi@ne disse...

Oiee....parabéns Luuu... que seja o primeiro de mtos anitoss... Uhuuu!!!
VOu levar o selinho e postar em minha sala de mimos ok? Beijinhossss

Rogerio Avellar disse...

Oi Lu, voltar aqui no teu blog é como te dar um abraço.
Amo o teu trabalho, e sou um abençoado em ser teu amigo.
Bom não vou digitar muito porque pra você tenho 1.000,000 de elogios... rsrsrs... Fazer o que!? Quem manda ser essa pessoa linda !

Amiga, obrigado pelo selo, bjos... Fique com Deus !


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados