Image Hosted by ImageShack.us

Amanheceu

Na mochila, o peso das tristezas
E dos meus lamentos.
Amanhecia
E era preciso recomeçar,
Talvez chorar para lavar a alma,
Talvez fingir que esqueci
Que a vida era apenas virar a esquina
E tudo estaria bem novamente...
Amanhecia e o tempo não espera ...
Fim da estrada, fim das ilusões, fim de nós dois!
Mas é preciso prosseguir
ou ficar para trás!
Amanhecia e sentia o fim...
Até que uma nova luz
despontou no horizonte ...
Era a luz da minha esperança
Que veio anunciar o recomeço.
Amanhecia e eu recomeçava !
Mas não recomeçava só,
Tinha, agora, você ao meu lado!
Sabendo das minhas dores,
Você estava ali...
Vinha junto com o novo amanhecer,
Me ajudando a catar
os cacos de mim mesma,
Esperando que meu sorriso
voltasse a acontecer ,
Desejando que eu acordasse
Para ser somente sua...

Eduardo Baqueiro

Comentários:


 


GIRLSPT.COM - Cursores Animados